Criação de sites para cursos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu), setores acadêmicos e administrativos, projetos, programas, eventos e temas institucionais, de acordo com o padrão institucional de sites, no Portal UFT.
Servidores docentes e técnicos-administrativos ou bolsistas/estagiários da UFT devidamente designados pelos cursos, setores, projetos, programas, comissões organizadoras de eventos etc.
Enviar e-mail para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. com o contato/apresentação da pessoa responsável pela demanda e os conteúdos a serem publicados na página em arquivo de texto (.doc ou .docx) anexado, com os intertítulos representando a estrutura de menus pretendida para o site e a sugestão de endereço para redirecionamento - www.uft.edu.br/xxxxx, onde xxxxx é/são o(s) termo(s) que representa(m) o nome, sigla ou apelido da página.
Elaborar os documentos a serem disponibilizados para download na página, devidamente formatados no padrão institucional da UFT (ver normativa em www.uft.edu.br/padrao e modelos editáveis em www.uft.edu.br/modelos).
Observações:
Cursos de graduação, pós-graduação, pró-reitorias e eventos já possuem uma estrutura pré-definida (ver estrutura básica em anexo). Essa estrutura, porém, pode ser adaptada para melhor atender as especificidades de cada caso.
Para facilitar a elaboração dos conteúdos, sugere-se que os demandantes visitem páginas similares (de outros setores, cursos, programas, projetos, eventos etc.) dentro do Portal UFT.
Não é necessário o envio de documentos como editais, formulários, normativas etc., pois estes devem ser publicados pelos próprios demandantes por meio do Sistema UFT Docs, devidamente editados e formatados nos padrões institucionais da Universidade. Caso o demandante não possua acesso à pasta referente à “minihome” no Sistema UFT Docs, pode solicitá-la no mesmo ato.
Imagens devem ser enviadas à parte, em formato apropriado (JPG, JPEG ou PNG).
No caso de páginas para programas de extensão, projetos especiais, eventos ou assuntos institucionais específicos, informar no e-mail uma breve justificativa para a criação da “minihome”.
Envio/recebimento da solicitação pelo e-mailEsta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., já com os conteúdos pré-elaborados para a página.
Confirmação do recebimento da solicitação ao demandante por e-mail. Nesta etapa o demandante também é informado sobre a existência de possíveis pendências nos conteúdos enviados.
Montagem e configuração da página, por ordem de prioridade e de recebimento da solicitação.
Homologação da “minihome” (o solicitante recebe uma comunicação sobre a finalização da página por e-mail) e ajustes finais, se necessários (o solicitante deve solicitar eventuais retificações em resposta ao e-mail de homologação).
A estruturação de uma “minihome” costuma levar até 7 dias para ser concluída. Contudo, as demandas são organizadas por prioridade e o atendimento, dependendo das pendências existentes, pode demorar até um mês ou mais.
Caso a solicitação não seja devidamente atendida após o primeiro contato por e-mail, os usuários podem encaminhar dúvidas, críticas ou sugestões para a chefia imediata da Superintendência de Comunicação, pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. Permanecendo o problema sem solução os usuários podem, ainda, registrar manifestação na Ouvidoria da UFT, pelo Sistema e-OUV.
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