Projeto de extensão de qualificação de mulheres abre vaga para bolsista de extensão
A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT tornou público o edital de seleção para seleção de 1 bolsista de extensão para o projeto: Qualificação e Autonomia Econômica das mulheres no Tocantins: um caminho possível.
O valor da Bolsa é de R$ 400,00 por mês, para o cumprimento de carga horária de 20h semanais. O período de vigência da bolsa é de 8 meses, de 02 de abril de 2021 a 30 de novembro de 2021. As inscrições podem ser feitas de 09 a 11 de março de 2021.
Para concorrer à bolsa o estudante deve estar regularmente matriculado em curso de graduação dos cursos da área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas da UFT. Apresentar coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 5,0, (este caso não se aplica aos alunos ingressantes da UFT); não receber qualquer outra bolsa paga por programas oficiais, exceto a do Programa Nacional de Assistência Estudantil; ter disponibilidade de 20 horas semanais para exercer as atividades, apresentando, assinada, a Declaração de Disponibilidade de tempo; não ter vínculo empregatício.
As inscrições devem ser feitas através do envio dos seguintes documentos: Formulário de inscrição (disponível no anexo I do edital); Comprovante de matrícula; Histórico Escolar; Currículo Plataforma Lattes atualizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Sobre o Projeto
O projeto está inserido no Macro Programa Qualifica Mulher que é financiado pelo Ministério da Mulher e executado pela UFT. Com esse plano, o município de Araguatins começará uma série de capacitações voltadas às mulheres. O objetivo é que, por meio dessas capacitações, as mulheres consigam avançar um pouco mais do ponto de vista socioeconômico e tornar-se empreendedoras de sucesso.
Redes Sociais