Prograd cria canal alternativo para atender durante suspensão de atividades presenciais
Um novo canal de atendimento online foi criado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), para atuar enquanto perdurar o trabalho remoto, em decorrência da suspensão das atividades presenciais em razão da pandemia da Covid-19.
Para solicitar alguma informação basta acessar o formulário eletrônico. Os pedidos serão encaminhados para o setor responsável e as respostas encaminhadas para o e-mail do solicitante.
Segundo a pró-reitora de graduação, Vânia Passsos, o espaço serve para concentrar demandas em um só lugar, para garantir atendimento de forma mais célere, durante esse período de suspensão. "Vamos manter os e-mails com resposta automática, dessa forma, os usuários registrarão suas solicitações via formulário, tendo em vista que chegam muitos e-mails repetidos para mais de um setor e assim vamos poder direcioná-los", esclarece.
O canal de atendimento visa a aproximação da comunidade universitária, além de facilitar a comunicação, filtrando demandas e encaminhando os atendimentos ao setor responsável.
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