Segunda etapa do Siepe em Palmas é voltada aos programas especiais em educação
A segunda etapa do VI Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) em Palmas ocorre nessa semana no período de 29 a 31 de outubro. Os câmpus de Miracema e Porto Nacional também participam desta etapa.
Nesta etapa, o seminário é voltado aos trabalhos referentes aos programas especiais em educação. Está prevista a apresentação de 54 trabalhos, rodas de conversas, assembleias e avaliações dos programas. Os trabalhos foram realizados entre agosto de 2018 e julho de 2019 pelos seguintes programas: PIM, PIMI, PADI, PIBID e PET.
Na ocasião são realizados o VIII Seminário de Programas Especiais em Educação; VIII Seminário Institucional do PIBID; V Encontro entre os grupos do Programa de Educação Tutorial.
Segundo a Pró-reitora de Graduação, Vânia Passos, o evento expressa a política institucional para o fortalecimento do processo formativo na UFT. “São trabalhos que demonstram efetivamente a indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e a extensão. Representa, por meio da dedicação e competência da comunidade acadêmica envolvida nos programas, a marca positiva que a UFT deixa na formação nos seus aspectos pessoais e profissionais”.
Redes Sociais