I Seminário sobre restrição e privação de liberdade do Tocantins ocorre no Câmpus de Miracema
O I Seminário Estadual de Práticas Educativas em Contexto de Restrição e Privação de Liberdade do Tocantins será realizado nos dias 13 e 14 de setembro, com início a partir das 8h, no Câmpus de Miracema. O evento é uma ação do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação nas Prisões (Nepeep). As inscrições já podem ser feitas por meio de preenchimento do formulário, disponível no link.
De acordo com a organização, o objetivo do evento é mapear as ações educativas que vêm sendo desenvolvidas em estabelecimentos prisionais e socioeducativos do Tocantins, além de organizar uma agenda de trabalhos para discutir e fortalecer as ações educativas em contexto de restrição e privação de liberdade no Estado.
O público-alvo do Seminário é voltado para os professores da Rede de Ensino Básico que atuam em contexto de restrição e privação de liberdade; graduandos dos diversos cursos da Universidade Federal do Tocantins (UFT); servidores da Secretaria de Cidadania e Justiça; Ministério Público; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); pesquisadores; extensionistas e demais interessados na temática. (Com informações de Miriam Almeida / Câmpus de Miracema)
Redes Sociais