Núcleos de pesquisa e extensão devem preencher formulário sob pena de suspensão
A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) e a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex) estão realizando o mapeamento dos Núcleos de Pesquisa e Extensão da UFT. A intenção é verificar como está o andamento e situação dos núcleos cadastrados na Universidade.
Para isso os professores que têm núcleos cadastrados devem preencher o formulário até o dia 12 de abril. De acordo com Guilherme Nobre, diretor de Pesquisa da Propesq, quem não responder estará passível de suspensão de suas atividades.
Nobre explica ainda que o levantamento está sendo feito desde o final do ano passado. “Os dados levantados vão permitir que a gente entenda a situação de cada núcleo atualmente. A visão ampla nos possibilitará desenvolver estratégias para ajudar e fortalecer os núcleos, criando políticas e ações para os mesmos. Mas para isso é preciso entender como eles estão hoje”, destacou ele.
Qualquer dúvida basta entrar em contato pelo telefone (63) 3229-4037 e (63) 3229-4122. O formulário pode ser acessado clicando aqui.
Redes Sociais