Palestra com técnica do MPOG sobre Siorg reúne gestores da Universidade
Nesta terça-feira (20) ocorreu a reunião de todos os pró-reitores e diretores, juntamente com o reitor Luís Eduardo Bovolato e a vice-reitora Ana Lúcia de Medeiros para a explanação da técnica em informações organizacionais do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) , Iracema Pontes da Cruz. O evento terá continuação nesta quarta-feira (21) e tem o objetivo de adequar a Universidade Federal do Tocantins (UFT) ao Sistema de Informações Organizacionais do Governo Federal (Siorg).
Segundo a pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Elisabeth Menezes, além da orientação técnica que os gestores estão recebendo, há também a oportunidade de mostrar para a representante do MPOG que a Universidade cresceu muito nos últimos anos e continua com o mesmo quantitativo de funções gratificadas. "Vale destacar que para implantação e aprovação da nossa estrutura no Siorg estamos fazendo o dever de casa, ou seja, uma reestruturação de acordo com o quantitativo de funções gratificadas disponível. Em seguida, conforme orientação da representante do Ministério, estaremos providenciando documento para os Órgãos competentes demonstrando que a UFT necessita de mais funções gratificadas", pontuou a gestora.
O evento vem com a intenção de tirar as dúvidas para que seja feita a estruturação que será aprovada pelo Ministério do Planejamento, sendo que a Universidade não é a única a passar por este processo atualmente, mas também toda a área administrativa dos órgãos públicos federais.
Confira algumas imagens da palestra:
Redes Sociais