Suplentes devem enviar documentos para Auxílio Permanência até dia 5 de março
Os estudantes suplentes nível II do Programa Auxílio Permanência estão sendo convocados pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) para procederem a entrega da documentação necessária para a formalização do vínculo - que é procedimento obrigatório para que o estudante tenha direito ao recebimento do auxílio financeiro do Programa. Os documentos devem ser entregues por e-mail até às 23h59 do dia 05 de março de 2018, impreterivelmente.
A íntegra da convocação pode ser conferida no link abaixo:
A Proest orienta que o vínculo do estudante somente ocorrerá após o envio dos seguintes formulários de identificação do estudante (Anexo I); e o Termo de Compromisso (Anexo II). O envio dos formulários é feito exclusivamente por e-mail (endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). O convocado deve imprimir, preencher, assinar e enviar os documentos em um único arquivo .PDF. O arquivo deverá ser nomeado com o nome completo do(a) discente e no campo "Assunto" colocar os termos "Formulários PAP 2018".
Redes Sociais