Selecionados no Programa de Auxílio Permanência devem enviar documentos
Os selecionados no Programa de Auxilio Permanência 2018/1 devem ficar atentos. O prazo para envio da documentação necessária para efetivação do vínculo - procedimento obrigatório para ter direito a receber o auxílio financeiro do Programa - vai até às 23h59 do dia 26 de fevereiro, próxima segunda-feira.
A convocação consta do Edital nº 20/2018, da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis que traz também a lista de estudantes selecionados além de outras orientações. O envio dos formulários deve se dar exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A orientação é que o estudante deve imprimir, preencher, assinar e enviar os formulários em formato PDF ou JPG para o referido e-mail, devendo colocar no campo "Assunto" os termos "Formulários PAP 2018" seguido do nome completo do(a) estudante.
Confira no link abaixo a íntegra do edital:
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