Lançado edital com vagas para mestrado a trabalhadores do Ministério da Saúde
A coordenação do Programa de Pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas (Gespol) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou, nesta segunda-feira (15), o Edital de Abertura do processo de seleção para o Mestrado em Gestão de Políticas Públicas. São ofertadas 20 vagas para a área de concentração em Gestão e Avaliação de Políticas Públicas e destinadas aos trabalhadores do Ministério da Saúde. As inscrições seguem até o dia 20 de fevereiro e podem ser feitas somente via Sedex. A relação de documentos necessários para a efetivação da matrícula está disponível no item 3 do edital.
Os candidatos interessados devem atender a alguns requisitos específicos como trabalhar no Ministério da Saúde, experiência na área de gestão e regulação do trabalho em saúde e não estar participando em nenhum programa de capacitação stricto ou latu sensu oferecido pelo Ministério da Saúde. O processo de avaliação dos candidatos compreende quatro etapas: prova objetiva, redação, prova oral e análise de currículo. As provas e redação serão realizadas em Brasília (DF). O resultado final será divulgado a partir do dia 16 de abril, na página do Gespol ou no mural do curso.
Informações e outros esclarecimentos poderão ser obtidos por meio do telefone (63) 98496-9627 ou (63) 3232-8224, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda na página do Mestrado no Portal da UFT.
Redes Sociais