Biblioteca Isabel Auler é inaugurada no câmpus de Araguaína
Localizado na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ) o prédio atendeu demanda do câmpus.
Foi inau
gurado na tarde da última sexta-feira (24), o prédio da Biblioteca Isabel Auler na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ) no câmpus de Araguaína. Estiveram presentes no evento o reitor Luis Eduardo Bovolato, a vice-reitora Ana Lúcia Medeiros, o diretor de câmpus José Manoel, além de docentes, acadêmicos, técnico-administrativos e autoridades políticas.Durante sua fala na solenidade de abertura, Bovolato ressaltou a importância do prédio para a comunidade acadêmica da EMVZ e agradeceu o apoio dos parlamentares junto ao Ministério da Educação (MEC) para o descontingenciamento do orçamento da universidade para a continuidade de obras.
Homenageada
Natural de Jaú/SP, Isabel era formada em Letras, doutora em Educação, mestre em Literatura Brasileira e especialista em Avaliação Institucional e Ensino de Língua Portuguesa. Integrava os quadros docentes do Curso de Graduação em Pedagogia do Câmpus de Palmas, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFT e do Programa de Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras).
Era servidora da UFT desde a implantação da Universidade, em 2003, quando ingressou como professora. Assumiu o cargo de reitora em julho de 2016, após receber, com o vice-reitor, Luís Eduardo Bovolato, 63% dos votos da comunidade universitária na consulta eleitoral em que concorreu pela chapa "Confiança e Participação".
Em sua trajetória, foi vice-reitora na gestão de Márcio Silveira, entre 2012 e 2016, pró-reitora de Graduação no período de 2007 a 2012, e diretora de Ensino entre 2005 e 2007, nas gestões consecutivas do reitor Alan Barbiero.
Confira a Galeria de Fotos
Redes Sociais