Encontro do Profor discute ensino, pesquisa, extensão e questões docentes
Com temas abordando o tripé Ensino-Pesquisa-Extensão e também questões relacionadas à docência e normas internas da Universidade, ocorreu no Câmpus da UFT em Tocantinópolis o III Encontro do Programa de Formação Docente Continuada (Profor). As atividades tiveram início na última segunda-feira e terminaram na manhã desta quarta (08).
Na segunda-feira (6), no início dos trabalhos à tarde, as reuniões dos professores ocorreram de forma dividida, por colegiados e enfocaram questões sobre a progressão docente, no auditório Vigilante Adão Ribeiro da Silva. À noite o diretor de extensão da UFT, professor Rummening Abrantes, falou sobre os programas de extensão e também sobre o Sistema de Informação e Gestão de Projetos (Sigproj).
Na terça-feira (7), durante a tarde, novamente os professores foram reunidos para discutir sobre procedimentos para a progressão docente, com um representante da Comissão de Avaliação e Validação (CAV) da Pró-reitoria de Avaliação e Planejamento. À noite, o diretor de Pesquisa da UFT, professor Guilherme Nobre, na sala do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), falou sobre o apoio às pesquisas na Universidade.
Nesta quarta-feira pela manhã, a pró-reitora de Graduação, Vânia Passos, também na sala do Pibid, falou sobre o apoio e organização da parte do Ensino na Universidade Federal do Tocantins.
Redes Sociais