Gestores administrativos da UFT terão encontro a partir de segunda
Nos dias 11 a 15 de setembro, ocorre o 7º Encontro de Gestores Administrativos da UFT. O evento, organizado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) em parceria com a Diretoria Administrativa (Dirad) da Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad), ocorrerá no Laboratório da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ) no Câmpus de Araguaína.
Segundo a diretora de Desenvolvimento de Pessoas e Organizacional (DDP) da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), Suely Pereira, o encontro tem como público-alvo todos os coordenadores administrativos da UFT e suas equipes. Acontecido anualmente, o evento é desenvolvido com o intuito de abordar temas específicos da área administrativa para melhor capacitar servidores e técnicos da Universidade. "O evento pretende disseminar o conhecimento e trabalhar a questão da descentralização institucional", ressalta Suely.
O evento, como forma de treinamento organizado pela Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad), acontecerá no período matutino, das 8h às 12h, e período vespertino, das 14h às 18h. No primeiro dia, o tema será sobre diárias; no segundo, transporte; no terceiro, patrimônio; no quarto, almoxarifado e no quinto, compras.
Cronograma
Encontro de Gestores Administrativos da UFT |
SETOR | DATA | TEMA |
SCDP - Diárias | 11/09 |
- Diárias no SCDP |
Oficina COOPE | 12/09 | - (Em definição) |
Patrimônio | 13/09 |
- Módulo SIE Asten Patrimônio na prática - Acompanhamento das discussões dos setores da DIRAD |
- Almoxarifado - NGLAB |
14/09 Horário: 8h às 12h |
- Apresentação do Fluxo de Compras - Apresentação do Fluxo de Descarte de Resíduos - Controle de substâncias controladas pela Polícia Federal e Exército Brasileiro |
- Almoxarifado - NGLAB |
14/09 Horário: 14h às 17h30 |
- Treinamento, utilização do Módulo: Almoxarifado Central, Químico e Módulo Patrimônio |
- DCMAT - Oficina de Compras |
15/09 Horário: 8h às 12h |
- Fluxo de compras - Instrução processual passo a passo - Módulo SIE Compras - Classificação contábil das compras |
- Oficina de Compras |
15/09 Horário: 14h às 17h30 |
- Termo de referência - Pesquisa de preços - Principais erros e questões práticas de instrução processual |
Para mais informações, ligue para o telefone da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (63) 3232-8040 | (63) 3232-8570 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Redes Sociais