Sai a lista provisória de alunos que farão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes
A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou nesta quarta-feira (30) a lista provisória com os nomes dos candidatos. Ao todo 22 cursos da UFT entre bacharelado, licenciatura, Parfor e EaD serão avaliados no Exame.
Na UFT, os alunos que serão avaliados são dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Filosofia, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras-Português, Letras-Inglês, Pedagogia, Matemática, Química e Química Ambiental.
Na ocasião, os candidatos selecionados que necessitarem de atendimento personalizado e/ou específico para participação no Enade 2017 deverão especificar o atendimento por meio do Cadastro dos Estudantes Habilitados para o Exame até o dia 03 de novembro no site http://portal.inep.gov.br/enade. Os estudantes deverão informar seus dados pessoais e de contato, e indicar atendimento especializado e/ou específico, sendo que deverão ainda dispor de laudo médico que motiva a solicitação de atendimento especializado.
Além do atendimento especializado ou específico, os alunos selecionados deverão realizar o preenchimento do Questionário do Estudante, entre os dias 4 de setembro e 26 de novembro. Já os acadêmicos que queiram ser designados pelo seu nome social poderão fazer o pedido no período de 11 de setembro a 15 de novembro, por meio do seguinte site: http://portal.inep.gov.br/enade.
Mais informações no portal da UFT, no site do Inep, ou nos telefones: (63) 3232-8032/8225 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
O que é o Enade? Como é a prova? O que é o cadastro dos estudantes? Devo preencher um questionário do estudante? O preenchimento do documento será entre 4 de setembro até 26 de novembro. Diferentemente do que ocorria em edições anteriores do Enade, não será possível responder ao questionário depois da aplicação do Exame. Quem não faz o Enade fica sem o diploma? |
Redes Sociais