Debate sobre impactos do Matopiba é suspenso devido a luto oficial
O debate sobre os impactos do Plano de Desenvolvimento Agropecuário (Matopiba) nas comunidades locais foi suspenso. O evento, que seria realizada às 19h do último dia 02 de maio, no auditório do Bloco III, será realizado agora em data futura, de acordo com informações dos organizadores do debate. A morte da reitora Isabel Auler e o luto de três dias da UFT motivaram o adiamento. A nova data de realização do curso ainda não foi definida.
O debate é organizado pelos acadêmicos da disciplina de Seminários II, do curso de Direito da Universidade Federal do Tocantins, ministrada pela professora Cristiane Roque. O debate será coordenado pela professora Graziela Reis do curso de Direito da UFT. A mesa contará com a presença do Procurador da República, Álvaro Lotufo Manzano; do advogado Alexsander Ogawa; da integrante do Conselho Indigenista Missionário (Cimi), Sara Sánchez; além do representante indígena Wagner Katamy Krahô-Kanela, que irão discutir a temática.
O evento será aberto ao público e a certificação será de 4 horas, as inscrições poderão ser realizadas no local. Uma nova data será divulgada em breve.
Redes Sociais