Progedep realiza oficina para mapeamento de competências no Câmpus de Arraias
Cerca de 25 técnicos administrativos do Câmpus de Arraias deram início, nesta segunda-feira (03), ao trabalho de mapeamento de competências do quadro de servidores. A atividade é realizada em oficina promovida pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) como uma das etapas para a implantação do projeto de gestão por competências na UFT.
O objetivo é otimizar a prestação de serviços na Universidade por meio de um melhor aproveitamento do potencial dos servidores, direcionando-os para as atividades mais adequadas a cada perfil.
No final do mês de fevereiro o Câmpus de Miracema realizou a mesma oficina de mapeamento, e a próxima, ainda sem data definida, será com os diretores das unidades da Reitoria, conforme adianta a diretora de Desenvolvimento de Pessoas e Organizacional da Progedep, Suely Lopes. A pró-reitoria também deve definir em breve o cronograma para o mapeamento de competências nos demais câmpus.
"Esse trabalho realizado diretamente com a participação dos técnicos é fundamental para o êxito do projeto", destaca a responsável pelo Núcleo de Gestão por Competências, Márcia Natalie.
Redes Sociais