Estudantes devem retificar agência bancária informada para Auxílio Permanência até dia 24
Os estudantes do Câmpus de Palmas que entregaram a documentação para participar do Programa Auxílio Permanência da UFT (Edital nº 043/2016), cuja conta bancária informada pertencer à Agência 5743-6, do Banco do Brasil, (agência localizada no câmpus que foi desativada) devem entregar comprovante bancário atualizado até o dia 24 de fevereiro. A apresentação do novo comprovante deve ser feita pessoalmente na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), na sala 102 do Bloco IV.
Todos os inscritos homologados no edital nº 043/2016, antes e depois do prazo para recursos, receberão o pagamento retroativo referente aos meses de janeiro e fevereiro, inclusive. No total, serão pagas 12 bolsas no valor de R$ 400 a estes selecionados até dezembro deste ano, exceto no caso dos formandos do primeiro semestre e daqueles que se desligarem da Universidade antes do fim do ano, que terão o benefício suspenso. Além disso, no meio do ano, um novo edital deve ser lançado para permitir a entrada de novos beneficiários.
Prazo estendido para recursos
Os candidatos, com pedidos indeferidos, tiveram o prazo prorrogado para apresentar os recursos. Até esta sexta-feira (17), eles podem, inclusive, apresentar novos documentos comprobatórios que não tiverem sido entregues dentro do prazo regular. A divulgação do resultado final do Auxílio Permanência, com as respostas aos recursos, deve ocorrer no dia 03 de março.
Redes Sociais