Especialização em Ensino de Comunicação/Jornalismo prorroga inscrições
Prorrogadas até o dia 19 de julho, as inscrições para a Especialização em Ensino de Comunicação/Jornalismo: Temas Contemporâneos. São ofertadas 30 vagas para a turma 2016/2017, sendo 21 para ampla concorrência, duas para indígenas, duas para quilombolas, três para técnico-administrativos e duas para portadores de necessidades especiais, conforme Edital n° 001/2016 - OPAJE-UFT. O edital com as novas datas pode ser conferido aqui.
Para participar da seleção, é necessário ser jornalista, diplomado na área na Comunicação Social (e suas habilitações) e/ou Jornalismo, com atuação no Tocantins ou profissional da área que atue na confluência das áreas da Comunicação, do Jornalismo e da Educação, entre outros critérios.
Especialização
A proposta do Curso de Especialização em Ensino de Comunicação/Jornalismo: Temas Contemporâneos é permitir aos profissionais a oportunidade de ampliar e aprofundar conhecimentos ligados a temáticas contemporâneas, agregando elementos para transformação social, a partir das linhas de pesquisa do Núcleo de Pesquisa e Extensão Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino (Opaje), a saber:
Eixo 1: Processos formativos e de ensino em Comunicação, Jornalismo e Educação
Eixo 2: Políticas de formação e de ensino em Comunicação, Jornalismo e Educação
Eixo 3: Estudos culturais e contemporâneos em Comunicação, Jornalismo e Educação
Eixo 4: Tecnologias da Informação e da Comunicação Digitais, produtos e processos comunicacionais
Redes Sociais