Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas lança edital para segunda turma
O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Gestão de Políticas Públicas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou nesta quarta-feira (5) o edital do processo seletivo para a sua segunda turma de Mestrado Profissional. Os interessados têm um mês para se inscrever: de 7 de fevereiro até o dia 7 de março. Como no semestre anterior, são oferecidas dez vagas para técnicos-administrativos da UFT, dez vagas para servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e duas para a comunidade em geral, com livre concorrência.
O edital segue basicamente os moldes do primeiro: foram mantidas as etapas de prova objetiva - com questões de português, raciocínio analítico e lógico, e inglês - redação, análise de currículo e análise dos pré-projetos. A diferença é que não haverá mais entrevista. Segundo o coordenador do curso, professor Alex Pizzio, a prova oral foi eliminada para dar mais transparência e objetividade ao processo seletivo.
Outra mudança é que, ao invés de currículo profissional, desta vez os candidatos devem apresentar currículo lattes. Conforme o cronograma, o processo seletivo deve ser concluído até o dia 3 de maio. Os detalhes estão no Edital nº 01/2014, com retificação aqui.
Redes Sociais