Cadastramento de usuários e gerenciamento de permissões no Sistema UFT Docs - o repositório institucional para armazenamento de arquivos em nuvem e a publicação de documentos (editais, portarias, resoluções etc.) no Portal UFT.
Servidores docentes e técnicos-administrativos ou bolsistas/estagiários da UFT devidamente designados pelos cursos, setores, projetos, programas, comissões organizadoras de eventos etc.
Realizar um primeiro acesso no Sistema UFT Docs, com o nome de usuário e senha institucionais pessoais - não de setores (o mesmo do e-mail @uft).
Enviar e-mail para site@uft.edu.br, com cópia para comunicacao@uft.edu.br, informando o nome e o login do usuário a ser liberado, a função ocupada e as pastas a que deseja ter acesso.
Caso a solicitação não seja devidamente atendida após o primeiro contato por e-mail, os usuários podem encaminhar dúvidas, críticas ou sugestões para a chefia imediata da Superitendência de Comunicação, pelo e-mail dicom@uft.edu.br. Permanecendo o problema sem solução os usuários podem, ainda, registrar manifestação na Ouvidoria da UFT, pelo Sistema e-OUV.
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