UFT abre grupo psicoterapêutico para idosos e familiares trabalharem seus lutos
Com o objetivo de trabalhar o luto com a pessoa idosa e seus familiares, no desenvolvimento de ações não só curativas, mas, principalmente, preventivas, a Pró-reitora de Extensão e Cultura (Proex) por meio do Programa UFT em Movimento oferece grupo psicoterapêutico para idosos e seus familiares. Serão 10 encontros semanais, com duração de uma hora e meia, sempre no mesmo dia e horário.
Para o projeto, estão sendo ofertadas vagas para 12 idosos e 2 membros da família (indicados pelo idoso). Os interessados em participarem podem se inscrever pelo link: https://forms.gle/WxM4wsZNLmWTkNmB9. O início dos encontros está marcado para 13 de setembro, às 16h, na modalidade presencial no Câmpus da UFT em Palmas.
O grupo será coordenado pelas psicólogas Keila Barros Moreira e Joyce Duailibe Laignier Barbosa Santos. "Propomos um lugar de acolhimento e escuta sensível para realocarem as faltas trazidas pela perca de um ente querido. Será um espaço co-construído a partir das especificidades e movimento do próprio do grupo", explica Keila
Qualquer dúvida entrar em contato pelo WhatsApp (63) 98454-0524 - Keila Barros.
Redes Sociais