PORTAL DA UFT
Divulgação de procedimentos para resolução de problemas de acesso ao UFTDocs
A Coordenação de Desenvolvimento de Software da UFT divulgou comunicado nesta segunda-feira orientando usuários sobre procedimentos para resolução de problemas relacionados à visualização de documentos (editais) postados no Portal da UFT via Sistema UFTDocs. Segundo a Coordenação, "desde a atualização de certificados dos portais, temos tido relatos de 'indisponibilidade' nos acessos do UFTDocs". A Coordenação orienta que as alternativas para resolução do problema, nos computadores dos usuários envolvem:
1) Atualização para a versão mais recente do Google Chrome
2) A limpeza dos estados SSL do navegador conforme segue:
Como limpar o estado de SSL do seu navegador, depende do seu navegador. Aqui estão instruções para navegadores comuns:
--> Mozilla Firefox
O Google Chrome e o Microsoft Edge no PC (Windows) não podem ser apagados nas configurações do navegador, mas devem ser feitos nas configurações do sistema operacional:
- Abra o menu Iniciar.
- Pesquise e abra Opções da Internet.
- Na caixa de diálogo exibida, selecione a aba Conteúdo.
- Clique em Limpar estado de SSL
Esta é uma instrução retirada de um fórum de suporte e tem resolvido os casos que entram em contato conosco ou com a equipe do suporte.
Mais informações podem ser obtidas com envio de mensagem para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..
Redes Sociais