Egressa do curso de Administração da defende tese de doutorado no PPGDR
Após a tão sonhada formatura na graduação, muitos alunos decidem continuar estudando e seguir cursando uma pós-graduação, e algumas vezes, isso ocorre na mesma instituição. Esse é um exemplo do que ocorreu com a egressa da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Fernanda Rodrigues da Silva, que em 2013 colou grau no curso de Administração e não parou mais. Realizou mestrado e doutorado no Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), ambos também na UFT.
Fernanda terminou seu doutorado agora em 2020 e pesquisou sobre a Gestão Social e Controle Social das águas, tendo como orientador o professor Airton Cardoso Cançado. O objetivo de sua pesquisa foi compreender e discutir com base no quadro de análise construído, qual o impacto que um Comitê de Bacia Hidrográfica produz na gestão da água, sob a ótica do conceito do Controle Social implementado via Gestão Social.
Conheça um pouco mais do currículo Lattes da Fernanda, acesse: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4475423A6.
Redes Sociais