Curso de extensão abordará perdas e perspectivas a partir dos eventos políticos de 2016
O Observatório de Políticas Territoriais e Educacionais (Opte) do Câmpus da UFT em Porto Nacional está com inscrições abertas para o curso de extensão "Republicanismo, Democracia e Constituição de 1988 frente ao Golpe de 2016: perdas e perspectivas". O curso tem 40 horas de duração e ocorrerá ainda no primeiro semestre de 2018.
A coordenação é do professor Adão Francisco de Oliveira, do colegiado de Geografia. O curso tem, em seu conteúdo programático, estudos sobre "A análise de conjuntura no contexto do golpe em curso"; "O regime republicano brasileiro e seus golpes: uma história mal contada"; "Do AI-5 de 1968 à Intervenção Militar de 2018: semelhanças e particularidades"; "Democracia brasileira: da referência à falência", dentre outros tópicos. Serão dez encontros, com quatro horas de duração cada um.
Outras informações podem ser obtidas diretamente pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..
Redes Sociais