Reitoria interromperá parcialmente atendimentos em função de mudança de prédio
Em função do retorno dos setores ligados à Reitoria para o Bloco IV - que passou por reformas - o atendimento ao público será interrompido parcialmente nos próximos dias 15 e 16 de março de 2018. A Reitoria estava atendendo no prédio da Prefeitura Universitária desde novembro último.
Os setores/ramais que terão atendimento interrompido são os seguintes:
• Gabinete do reitor e da Vice-reitora;
• Secretaria executiva do gabinete - 4220, 4109
• Chefia de gabinete - 4350
• Ouvidoria – 4169
• Secretaria dos órgãos Colegiados Superiores (Socs) - 4067
• Setor de Convênios - 4053
• Cerimonial - 4049, 4212
• Setor de Documentos e SCDP - 4169
• Redação
• Setor de Portarias - 4167
• Protocolo-4039
Tão logo o mobiliário seja realocado no prédio o atendimento será normalizado. Com o propósito de garantir acesso aos serviços e para atender possíveis demandas que ocorram nos dias de interrupção parcial do atendimento, a Reitoria reitera que estas podem ser atendidas por e-mail. Seguem a lista de setores com o respectivo contato:
• Gabinete do reitor e da Vice-reitora - reitor@uft.edu.br / vice-reitora@uft.edu.br
• Secretaria executiva do gabinete - secretariavicereitoria@uft.edu.br
• Chefia de gabinete - chefiadegabinete@uft.edu.br
• Ouvidoria - ouvidoria@uft.edu.br
• Setor de Convênios - convenios@uft.edu.br
• Cerimonial - cerimonial@uft.edu.br
• Setor de documentos e SCDP - documentosgab@uft.edu.br
• Redação - redacaogab@uft.edu.br
• Setor de Portarias - portariasgabinete@uft.edu.br
• Protocolo
• Secretaria dos Órgãos Colegiados Superiores – socs@uft.edu.br
Redes Sociais