Abertas as inscrições para Prêmio de Jornalismo que possui categoria acadêmica
O Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE/TO) abriu as inscrições para o 2º Prêmio Ministério Público de Jornalismo, que visa estimular e reconhecer a produção jornalística sobre a atuação da Instituição. Com o tema “A notícia como Ferramenta de Cidadania”, podem concorrer matérias sobre a defesa do patrimônio público, da saúde, da infância e juventude, do meio ambiente e urbanismo, dos direitos humanos, do idoso, da pessoa com deficiência, do consumidor e o combate ao crime organizado e à violência doméstica e familiar.
As categorias do prêmio este ano são: Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo e Destaque Acadêmico. O destaque acadêmico da primeira edição foi a aluna de jornalismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT) Vilmara Bianchi, que ganhou o concurso com matéria publicada no jornal laboratório Bateia. Esse ano, o valor da premiação da categoria é de R$ 1.500.
As inscrições para a segunda edição do prêmio vão até o dia 31 de outubro e podem ser inscritos trabalhos jornalísticos publicados desde o dia 1º de janeiro de 2017. Outras informações podem ser obtidas na página da premiação ou através do e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..
Redes Sociais