Inscrições para monitoria em dois câmpus da UFT seguem até a próxima terça
Os interessados que desejam concorrer ao Programa Institucional de Monitoria (PIM) e ao Programa Institucional de Monitoria Indígena (Pimi) nos câmpus de Araguaína e Arraias devem ficar atentos. As inscrições nos programas se estendem até a terça-feira da próxima semana (31).
Segundo o edital do PIM, o candidato deverá apresentar na Coordenação do Curso interessado a ficha de inscrição (anexa no edital), o histórico escolar completo e a declaração de disponibilidade de tempo (anexa no edital). O aluno só pode assumir a monitoria de apenas uma disciplina, com carga horária de 12 horas semanais.
Já o edital do Pimi pontua a exigência da Coordenação do Curso da ficha de inscrição (anexa no edital), do comprovante de matrícula, do histórico escolar completo com coeficiente de rendimento e da declaração de disponibilidade de tempo (anexa no edital).
A bolsa no valor de R$400 mensais será atribuída ao monitor que cumprir mais de 24horas/mês; cumprindo menos que isso, o candidato recebe a metade do valor, R$200.
Mais informações quanto aos cursos disponibilizados para a monitoria encontram-se nos editais.
Redes Sociais