Como faço para ter acesso ao sistema UFT Docs?
O acesso ao UFT Docs, ou Sistema Docs, pode ser feito por qualquer usuário vinculado à UFT com o mesmo login e senha do e-mail institucional. Contudo, para poder gerenciar arquivos (incluir, excluir, substituir e mover) cada setor deve solicitar previamente à Dicom, por meio do e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., o cadastramento de seus usuários autorizados.
As permissões de acesso ao sistema são restritas, de modo que cada grupo de usuários só pode gerenciar seus próprios arquivos (incluir, excluir, atualizar, renomear e substituir documentos e subpastas), em suas pastas correspondentes. O gerenciamento de pastas e arquivos antigos, criados por outros usuários nas pastas antes da descentralização deste processo (relocações, alterações e exclusões) é feito pela Dicom, mediante envio de solicitação dos interessados para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..
Redes Sociais