Pró-reitor de Graduação da UFT assume cargo em órgão de assessoramento da Andifes
Na tarde da última sexta-feira, 16 de dezembro, Eduardo Cezari, pró-reitor de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT) foi eleito vice-coordenador nacional do Colégio de Pró-Reitores de Graduação das Instituições Federais de Ensino Superior (Cograd). O mandato terá duração de um ano.
Cezari assume o cargo ao lado do pró-reitor de Graduação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Jerônimo Tybush, eleito coordenador nacional do Cograd. Para o pró-reitor da UFT, essa é uma chance de estender o trabalho que faz no Tocantins e trabalhar por melhorias em todas as IFES do país.
O Colégio de Pró-Reitores de Graduação das IFES (Cograd) foi criado em 2010 com o objetivo de ser um órgão de assessoramento da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), nas temáticas ligadas à área de graduação.
Andifes
A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior, criada em 23 de maio de 1989, é a representante oficial das universidades federais na interlocução com o governo federal, as associações de professores, de técnico-administrativos, de estudantes e com a sociedade em geral.
Saiba mais no site da Andifes.
Redes Sociais