Comunidade acadêmica da UFT é convidada para 27° Seminário Internacional da APEC
A Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros na Catalunha (APEC), por meio da Coordenação de Relações Internacionais enviou convite à comunidade acadêmica da UFT para participar do 27° Seminário Acadêmico Internacional da instituição. O seminário traz como tema “Divulgação e Popularização da Ciência no Brasil e na Espanha''. O evento será realizado em formato híbrido, entre os dias 27 e 29 de outubro de 2022, na cidade de Barcelona, na Espanha.
Podem participar professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação. O seminário é multidisciplinar e abrange todas as áreas científicas, de modo a contribuir para o diálogo entre diferentes áreas do conhecimento. O evento oferece duas modalidades de inscrição, que são: comunicação oral, voltado para apresentação de trabalhos e ouvintes. O valor das inscrições tanto para apresentação de trabalhos como para ouvintes é R$ 50,00. Aos participantes, será concedido também certificado de 20 horas e publicação dos trabalhos aprovados nos Anais.
Para se inscrever no seminário os interessados devem acessar a página do evento: https://apecbcn.org/seminario2022/ e preencher o formulário de inscrição. As inscrições para apresentação de trabalhos podem ser realizadas até o próximo dia 30 de setembro. Já os interessados em participar como ouvintes podem se inscrever até 26 de outubro. A chamada de publicação de trabalhos, contendo todas as informações para o envio de trabalhos, assim como mais informações sobre o evento podem ser acessadas aqui.
Sobre a APEC
A Associação dos Pesquisadores/as e Estudantes Brasileiros/as na Catalunha (APEC) é uma entidade civil não governamental, sem fins lucrativos formada por universidades. Fundada em Barcelona em 1990, é dirigida por uma equipe rotativa de voluntários/as. O objetivo da APEC é ser referência de acolhida para a comunidade acadêmica brasileira na Catalunha e também de integração através de ações que fomentem o intercâmbio entre estudantes, professores/as, pesquisadores/as e instituições acadêmicas.
Redes Sociais