UFT e IFTO firmam convênio para formar 20 mestres em educação
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PPPGE/UFT) e, por meio do convênio de pesquisa celebrado com o Instituto Federal do Tocantins (IFTO), abre seleção para 20 vagas para aluno regular do Mestrado Profissional em Educação das instituições conveniadas. A seleção está com edital aberto até o dia 25 de fevereiro de 2022. As inscrições são totalmente online no Sistema de Gerenciamento de Processos Seletivos da UFT por meio do link: https://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/mestrado-profissional-em-educacao-para-6-turma-20221.
Para o coordenador do mestrado, Damião Rocha, "o convênio PPPGE/UFT/IFTO resulta de um esforço interinstitucional assinado pelos dois reitores das instituições, Eduardo Bovolato e Antonio Luz, que impulsionam a formação de mestres-pesquisadores no Tocantins. A gestão do convênio é feito pela Fapto e envolve todos os docentes do Programa num grande projeto de pesquisa aprovado pela Propesq da UFT".
A taxa de inscrição é no valor de R$ 150,00. O pagamento deverá ser efetuado até 25 de fevereiro de 2022, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Para se inscreverem os candidatos deverão seguir os procedimentos, exclusivamente on-line, conforme o passo a passo disposto no item 4.5 e 4.6 do edital.
Redes Sociais