Plataforma Sisma ficará indiponível nos dias 02 e 03 de outubro
Nos dias 02 e 03 de outubro, os sistemas vinculados à Plataforma Sisma, do Câmpus de Palmas, ficarão indisponíveis. O comunicado conjunto da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e do Câmpus de Palmas informa que neste período será realizada a troca do servidor de banco de dados dos sistemas vinculados à Plataforma.
Fazem parte da Plataforma Sisma os seguintes sistemas:
● Sistema de Reservas de Recursos (ReservaWeb);
● Sistema de Atendimento e Acompanhamento Discente (Atende);
● Sistema de Gestão de Eventos (Plataforma Evento);
● Sistema de Gestão de Processos Seletivos (ProSeletivo) - para solicitação de atividades complementares, solicitação de aproveitamento de disciplinas, recebimento de documentos Pibex e etc.;
● Sistema de Acompanhamento e Gestão de Estágios (Sage)
● Portal do Egresso (Egressos);
● Sistema de Gestão de Núcleos Docentes Estruturantes (NDE+);
● Sistema Integrado de Ajuste de Matrícula (Sisma).
O comunicado destaca que o Portal do Aluno, Portal do Professor, AVA, SIE, e o email institucional (webmail) não têm vínculo com a Plataforma Sisma, e não serão afetados pela ação de manutenção do banco de dados. Mais informações a respeito da indisponibilidade dos sistemas podem ser obtidas por e-mail (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).
Confira, aqui, a íntegra do comunicado conjunto.
Redes Sociais