Comunicado sobre o processo de devolução da inscrição do Vestibular 2020/2
Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad)
Coordenação Permanente de Seleção (Copese)
Comunicado
A Universidade Federal do Tocantins informa que os pagamentos referentes à devolução da taxa de inscrição do Vestibular 2020/2, cancelado no dia 07 de julho de 2020 em razão da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), já começaram a ser feitos.
O atraso no prazo informado anteriormente se deu por conta de inconsistências tanto nos dados bancários informados pelos candidatos quanto na migração destes dados para o Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi). A Pró-reitoria de Administração e Finanças (Proad) informa que os dados estão sendo inseridos manualmente na plataforma do Siafi e os pagamentos já estão sendo gerados.
Segundo a Coordenação Permanente de Seleção (Copese) do total de 6.910 candidatos aptos a receberem a devolução do valor da taxa de R$ 120,00, 4.902 fizeram solicitações dentro do prazo informado (de 10 a 24 de agosto de 2020). Deste total de solicitantes, 60,93%% já tiveram os valores creditados nas contas bancárias informadas, e até esta sexta-feira (16) o percentual de ressarcimentos efetivados subirá para 70,09%. (dados atualizados pela Proad em 15out20)
O candidato que ainda não efetuou a solicitação da devolução da taxa, pode fazê-lo por meio de um formulário no site da Copese.
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