Pesquisa de demanda de interesse para a UFNT é disponibilizada para criar plano de comunicação para a Universidade
Para analisar as manifestações de interesse da demanda existente para a Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), o GT de Comunicação da transição UFT/UFNT elaborou um formulário de pesquisa que visa propor um plano básico de comunicação para a instituição.
De acordo com a professora do curso de Turismo, Andressa Ramalho, uma das organizadoras da pesquisa, "o formulário tem como público-alvo toda a comunidade de atuação da UFNT (não só discentes, docentes e técnicos já existentes na instituição), pois se trata de uma pesquisa de demanda".
A pesquisa é composta por elementos como o vínculo com a instituição; cursos ofertados; modalidades de ensino; pretensão para a pós-graduação; mídias mais acessadas; dentre outros.
Para acessar o formulário, basta acessar a Pesquisa de Demanda - Transição UFT/UFNT .
Após o levantamento de dados, a pesquisa tem o objetivo específico ou secundário, de propor a formulação de um plano básico de Comunicação para a Universidade.
UFNT
A UFNT é fruto do desmembramento de dois câmpus da UFT, o de Araguaína e o de Tocantinópolis. A criação da UFNT atenderá à necessidade de expansão do ensino superior na região Norte do Estado. A Universidade beneficiará cerca de 1,7 milhão de habitantes, abrangendo 66 municípios do Tocantins, Pará e Maranhão. |
Redes Sociais