Câmpus de Palmas limita acesso devido às novas restrições municipais
A Direção do Câmpus de Palmas divulgou, nesta segunda-feira (4), novos procedimentos para acesso às dependências da unidade na Capital. As mudanças são para garantir o correto cumprimento do decreto nº 1.884, de 27 de abril de 2020, da Prefeitura de Palmas.
Segundo a Direção do Câmpus, a partir da vigência do decreto (que institui, entre outras coisas, o uso obrigatório de máscaras em locais públicos), as medidas visam "resguardar a saúde coletiva e dos servidores que prestam serviços essenciais e têm que se expor neste período de suspensão do calendário acadêmico". A gestão do Câmpus enfatiza que "os possíveis transtornos imediatos devem ser relevados, na medida que a UFT estará dando exemplo em relação ao cumprimento das medidas de afastamento para toda a população do município".
Confira, abaixo, a íntegra da nota expedida nesta segunda-feira pela Direção do Câmpus de Palmas:
COMUNICADOPara garantir o correto cumprimento do decreto da Prefeitura de Palmas Nº 1.884, de 27 de abril de 2020, no interior das instalações do Câmpus de Palmas, a Direção do Câmpus de Palmas realizou alterações nos procedimentos de acesso ao Câmpus:
Estas medidas visam resguardar a saúde coletiva e dos servidores que mantêm os serviços essenciais durante este período de pandemia.
Marcelo Leineker Eduardo Cezari |
Redes Sociais