"Como duas perguntas podem mudar o mundo" será o tema de palestra no Câmpus de Palmas
Iara e Eduardo Xavier estavam cansados do bombardeio de notícias ruins e negativas, em vez de ficar reclamando em frente à TV, resolveram tomar uma atitude e fazer diferente - ir atrás de pessoas que fazem a diferença. Foi aí que nasceu o Caçadores de Bons Exemplos, mostrando brasileiros que constroem um país melhor e fazem a diferença nas comunidades onde vivem.
Os dois estarão no Câmpus de Palmas no dia 17 de maio, às 9h, no Bloco D Anfiteatro, Sala 1, para uma palestra. O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), em alusão ao dia do trabalhador comemorado no último dia 1º de maio. As vagas são limitas e as inscrições podem ser feitas por esse link. Podem participar docentes, técnicos e comunidade acadêmica. Na ocasião os palestrantes vão distribuir um livro de brinde a cada participante.
Saiba mais sobre os caçadores
A ideia do projeto é dar visibilidade àqueles que acreditam muito mais em ações positivas e no movimento de mudança para o bem que isso é capaz de provocar. Eles acreditam que existem muito mais ações positivas do que ações negativas no mundo.
Quer saber mais sobre o projeto? Acesse o site www.cacadoresdebonsexemplos.com.br.
Abaixo você confere um pouquinho do trabalho deste casal em um vídeo.
Redes Sociais