Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga renovação de matrícula e nova data de início do semestre letivo
Início do conteúdo da página
Porto Nacional

Prograd divulga renovação de matrícula e nova data de início do semestre letivo

Written by Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Published: Thursday, 14 December 2017 16:02 | Last Updated: Friday, 15 December 2017 16:35

Os acadêmicos do Câmpus de Porto Nacional devem ficar atentos aos prazos e datas nesse fim de semestre letivo. A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o cronograma de matrículas para o Câmpus de Porto Nacional, e que abrange períodos e datas que vão de dezembro de 2017 a janeiro de 2018, com prazos para renovação de matrícula; a data de início do semestre letivo, que era dia 17, passou para dia 18 de janeiro de 2018.

Câmpus

Procedimento

Período / Data

Porto Nacional

Período de realização de Matrícula via Web para 2017/2 (Portal do Aluno)

de 13/12/2017 a 02/01/2018

Data limite para Encerramento do Diário 2017/1

19/12/2017

Processamento das solicitações de matrícula web para 2017/2 pela Prograd

03/01/2018

Período de Ajuste de Matrícula via Portal do Aluno (inclusão e exclusão de disciplinas) 2017/2 - após o processamento

de 03/01/2018 a 09/01/2018

Processamento das solicitações de Ajuste de Matrícula web para 2017/2 pela Prograd

10/01/2018

Período para Ajuste de Matrícula - Excepcionalidades (inclusão e exclusão de disciplinas) 2017/2 (Ajuste presencial de acordo com organização do Câmpus - para alunos com problemas oriundos de alterações na estrutura curricular e/ou pré-requisitos)

18/01/2018 a 19/01/2018

Início do semestre letivo 2017/2 (semestre vai até 22/05/2018)

18/01/2018

 Os acadêmicos do Curso de Letras-Libras do Câmpus de Porto Nacional terão um prazo diferenciado para a renovação de suas matrículas, a partir do dia 29/01, segundo a Prograd.

Para a renovação de matrícula os estudantes devem solicitar a inclusão de disciplinas que querem cursa no próximo semestre letivo. Para isso, devem solicitar no Portal do Aluno, no ícone “Matrícula”, durante o período estabelecido. Em caso de dúvidas ao renovar a matrícula, os alunos podem acessar o Manual Dúvidas Frequentes Portal do Aluno.

Vale ressaltar:

  • Alunos que estiverem com a matrícula trancada deverão realizar o destrancamento exclusivamente no Portal do Aluno, no ícone “Processos”.
  • Para os alunos ingressantes, as matrículas serão feitas automaticamente pela Secretária Acadêmica, não sendo necessário o procedimento pelo Portal do Aluno.
  • Alunos aprovados no último extravestibular, para o semestre de 2017/2, poderão realizar a matrícula pelo Portal em disciplinas que não tenham pré-requisitos.

Em caso de dúvidas o acadêmico poderá entrar em contato pelos e-mails: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. | This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

registrado em:
Fim do conteúdo da página