Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos inscreve a partir do dia 21 de outubro
Com oferta de 25 vagas será aberto no dia 21 de outubro de 2013 o prazo para inscrições de interessados em participar da seleção para formação da segunda turma do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado) em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos. A área de concentração é em Efetividade da Jurisdição e Direitos Humanos, e o curso é proposto em parceria da UFT com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e tem aprovação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
O período de inscrições ficará aberto até o dia 31 de outubro, devendo o interessado fazer a pré-inscrição por meio do site http://www.tjto.jus.br/esmat. Segundo o edital, a validação da inscrição fica condicionada à entrega da documentação prevista no item 3 do Edital, "mediante recibo, em envelope fechado e identificado com o nome do candidato", diz o documento publicado na tarde desta sexta-feira (18).
Das vagas ofertadas, 15 serão para servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (I e II Instância); cinco (5) para professores e servidores da UFT; e outras cinco (5) para profissionais quer atuam no sistema de Justiça no âmbito da Prestação Jurisdicional e dos Direitos Humanos.
Confira a íntegra do edital e seus anexos, abaixo:
- Edital Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (2ª Turma 2014-2015)
- Barema para avaliação de títulos
- Ficha de inscrição
Redes Sociais