Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Saiba com inscrever trabalhos na Semana da Consciência Negra e no Seminário Estudantil de Tocantinóp
Início do conteúdo da página

Saiba com inscrever trabalhos na Semana da Consciência Negra e no Seminário Estudantil de Tocantinóp

Written by Virginia Magrin | Published: Monday, 29 October 2012 07:43 | Last Updated: Tuesday, 13 December 2016 11:35
Com o tema “Movimento Estudantil, Educação e Relações Étnicas Raciais”, acontece entre os dias 19 e 22 de novembro a VI Semana da Consciência Negra (SECONE) e o VI Seminário Estudantil de Tocantinópolis (SETOC). Os interessados em apresentar trabalhos científicos, minicursos e oficinas para compor a programação do evento devem ficar atentos às orientações e prazos.

Os trabalhos submetidos devem estar de acordo com o tema geral do evento e seguir as normas publicadas no documento de orientações, que pode ser conferido no final da matéria. As propostas devem ser enviadas para o endereço eletrônico do professor João Batista de Jesus Félix – This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

As inscrições para os minicursos e oficinas podem ser feitas até o dia 30 de outubro. A colaboração enviada deve ter título, ementa, justificativa, conteúdos programáticos e bibliografia resumida do que está sendo proposto. Além disso, é preciso indicar o formato que deseja trabalhar. Os minicursos acontecerão no período da tarde e poderão ter dois formatos: três sessões de 3 horas de duração, com carga horária total de 09 horas ou duas sessões de 4 horas de duração com carga horária total de 08 horas. As oficinas acontecerão no período da tarde, em um único dia com carga horária de 04 horas.

Já os trabalhos científicos podem ser inscritos até o dia 5 de novembro. As propostas enviadas devem conter título do trabalho, nome, instituição, e-mail e resumo (de até 900 caracteres com espaço) e três palavras-chave. 

Organização - A programação é promovida pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares da África e dos Afro-Brasileiros (NEAF/UFT), Centro Acadêmico Padre Cézare Lelli (Curso Pedagogia), Centro Acadêmico Florestan Fernandes (Curso Ciências Sociais) e o Grupo de Pesquisa Cultura, Educação e Política (GP CEP).



registrado em:
marcador(es): Tocantinópolis
Fim do conteúdo da página