Ouvidoria
A Ouvidoria é um instrumento voltado para promover a participação popular, a transparência e a eficiência no Serviço Público. É o canal pelo qual você cidadão, membro ou não da comunidade UFT, pode solicitar informações sobre a Universidade que por ventura não estejam disponíveis, fazer perguntas e se manifestar sobre as ações da instituição por meio de críticas, denúncias, elogios, reclamações ou sugestões.
A Ouvidoria:
- Recebe as mensagens enviadas pela comunidade;
- Identifica e analisa sua pertinência;
- Promove os necessários encaminhamentos para esclarecimento das questões em análise;
- Solicita, quando for o caso, resposta das áreas competentes;
- Encaminha, no âmbito de suas competências, a resposta final ao demandante no menor prazo possível e com objetividade;
- Zela pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência pública;
- Resguarda o sigilo das informações.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (63) 3229-4100
Endereço:
Universidade Federal do Tocantins (UFT) | Câmpus de Palmas
Avenida NS 15, Quadra 109 Norte, Plano Diretor Norte
Bloco IV - 2º Pavimento | Reitoria
Palmas/TO | 77001-090
Ouvidor-Geral: Eder Gama da Silva
Assessora: Veronice Araújo
A Ouvidoria Geral da UFT, para preservar a identidade, segurança e sigilo do solicitante, está implantando o Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv), desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU). O e-Ouv pode ser acessado diretamente pelo endereço: https://falabr.cgu.gov.br/.
As informações de como registrar uma manifestação, estão disponíveis no material de apoio ao cidadão http://www.ouvidorias.gov.br/ouvidorias/orientacoes/material-de-apoio-cidadao.
Obs.: O sistema funciona melhor no Explorer ou Google Chrome.Acesse o Painel Resolveu, da Controladoria Geral da União (CGU), clique aqui.
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