As inscrições para o processo de seleção para o Mestrado Acadêmico em Agroenergia da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas, estão abertas até o dia 21 de outubro. Ao todo são ofertadas 18 vagas a serem distribuídas conforme demanda entre os docentes permanentes do Programa, sendo que três vagas serão entre os candidatos que se declararem e comprovarem serem portadores de necessidades especiais, indígena ou negro.
O curso de Mestrado em Agroenergia tem definidas duas áreas de concentração: Cultivos Bioenergéticos e Tecnologias de Transformação. As linhas de pesquisa do Mestrado compreendem: Cultivos Bioenergéticos - Sistemas de produção e melhoramento de culturas visando à produção de biocombustíveis e Aspectos socioeconômicos de sistemas de agroenergia; Tecnologias de Transformação - Processos de obtenção de biocombustíveis e avaliação de aproveitamento de seus resíduos.
Inscrições
As inscrições podem ser realizadas por Sedex, encaminhado até o último dia de inscrição para o endereço postal do Programa; pessoalmente, na Secretaria do Programa ou por procuração devidamente constituída. A taxa de inscrição é R$ 85 reais. O valor correspondente deverá ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU, que deverá ser apresentado junto aos documentos de inscrição.
Os editais publicados podem ser acessados aqui.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site www.uft.edu.br.
Redes Sociais